10 dicas de perda de peso para tornar as coisas mais fáceis

Aqui estão mais 10 dicas para perder peso ainda mais rápido: Coma um café da manhã com alto teor de proteína. Comer um café da manhã com alto teor protéico reduz a ansiedade e a ingestão de calorias ao longo do dia. Evite bebidas açucaradas e suco de frutas.

Essas são as coisas mais engordantes que você pode colocar em seu corpo, e evitá-las pode ajudar a perder peso. Beba água meia hora antes das refeições.

perder peso

Um estudo mostrou que beber água meia hora antes das refeições aumentou a perda de peso em 44% ao longo de 3 meses. Escolha alimentos favoráveis ​​à perda de peso (ver lista). Certos alimentos são muito úteis para perder gordura. Aqui está uma lista dos 20 alimentos mais amigáveis ​​para perda de peso na Terra.

Coma fibra solúvel. Estudos mostram que as fibras solúveis podem reduzir a gordura, especialmente na área da barriga. Suplementos de fibra como o glucomanan também podem ajudar (21, 22).
Beba café ou chá. Se você é um bebedor de café ou chá, então beba o quanto quiser, pois a cafeína pode aumentar o seu metabolismo em 3-11%.

Coma principalmente alimentos integrais e não processados. Baseie a maior parte de sua dieta em alimentos integrais. Eles são mais saudáveis, mais preenchidos e muito menos propensos a causar excessos.

Coma sua comida devagar. Comedores rápidos ganham mais peso com o tempo. Comer devagar faz você se sentir mais cheio e aumenta os hormônios redutores de peso (26, 27).
Pesa-se todos os dias. Estudos mostram que as pessoas que se pesam todos os dias são muito mais propensas a perder peso e mantê-lo longe por muito tempo (28, 29).

Tenha uma boa noite de sono todas as noites. O sono ruim é um dos mais fortes fatores de risco para o ganho de peso, por isso é importante cuidar do seu sono (30).
Ainda mais dicas aqui: 30 maneiras fáceis de perder peso naturalmente (apoiado pela ciência).

Dietas

Eu pessoalmente posso perder 3-4 libras por semana durante algumas semanas quando eu faço isso estritamente. Se você é novo na dieta, então as coisas provavelmente acontecerão rapidamente. Quanto mais peso você tem a perder, mais rápido você vai perdê-lo.

Nos primeiros dias, você pode se sentir um pouco estranho. Seu corpo tem queimado carboidratos por todos esses anos, então pode levar tempo para se acostumar com a queima de gordura.

perder peso

Isso é chamado de “gripe com baixo teor de carboidratos” ou “ceto-gripe” e geralmente termina em poucos dias. Para mim são três. Adicionando um pouco de sal a sua dieta pode ajudar com isso.

Após os primeiros dias, a maioria das pessoas relatou sentir-se muito bem, com ainda mais energia do que antes.

Apesar de muitas décadas de histeria anti-gordura, a dieta low-carb também melhora sua saúde de muitas outras maneiras:

Você não precisa morrer de fome para perder peso

Você pode esperar perder muito peso, mas depende da pessoa com que rapidez isso acontecerá. Dietas com baixo teor de carboidratos também melhoram sua saúde de muitas outras maneiras.

Se você tiver uma condição médica, converse com seu médico antes de fazer alterações, pois esse plano pode reduzir sua necessidade de medicação.

Ao reduzir os carboidratos e diminuir os níveis de insulina, você altera o ambiente hormonal e faz com que seu corpo e seu cérebro “queiram” perder peso.

Isso leva a um apetite e fome drasticamente reduzidos, eliminando a principal razão pela qual a maioria das pessoas falha com os métodos convencionais de perda de peso.

Isso prova que você perde até 2 a 3 vezes mais peso do que uma dieta típica com pouca gordura e restrição calórica.

perder peso

Outro grande benefício para o pessoal impaciente é que a queda inicial no peso da água pode levar a uma grande diferença na escala já na manhã seguinte.

Aqui estão alguns exemplos de refeições com pouco carboidrato que são simples, deliciosas e podem ser preparadas em menos de 10 minutos: 7 Refeições Saudáveis ​​com Baixo Carboidrato em 10 Minutos ou Menos.

Neste plano, você pode comer uma boa comida até ficar satisfeito e ainda perder uma tonelada de gordura. Bem vindo ao Paraíso.