Veja agora mesmo como tratar a disfunção erétil ou impotência

Alguns homens têm disfunção erétil que pode ser complicada por baixos níveis do hormônio testosterona. Neste caso, a terapia de reposição de testosterona pode ser recomendada como primeiro passo ou administrada em combinação com outras terapias.
Bombas de pênis, cirurgia e implantes.

Uma bomba de pênis movida a bateria. Bomba de pênis movida a bateria para disfunção erétil. Se os medicamentos não forem eficazes ou apropriados no seu caso, seu médico pode recomendar um tratamento diferente.

Uma bomba peniana dispositivo de montagem a vácuo é um tubo oco com uma bomba alimentada a mão ou por bateria. O tubo é colocado sobre seu pênis e, em seguida, a bomba é usada para sugar o ar dentro do tubo. Isso cria um vácuo que puxa o sangue em seu pênis.

A ereção geralmente dura o suficiente para um casal fazer sexo. Você remove o anel de tensão após a relação sexual. Contusão do pênis é um possível efeito colateral, e a ejaculação será restringida pela banda. Seu pênis pode sentir frio ao toque.

Se uma bomba peniana é uma boa opção de tratamento para você, seu médico pode recomendar ou prescrever um modelo específico. Dessa forma, você pode ter certeza de que atende às suas necessidades e que é feito por um fabricante de renome.

Implantes Penianos

Este tratamento envolve a colocação cirúrgica de dispositivos em ambos os lados do pênis. Esses implantes consistem em hastes infláveis ​​ou maleáveis ​​(flexíveis). Dispositivos infláveis ​​permitem que você controle quando e por quanto tempo você tem uma ereção. As hastes maleáveis ​​mantêm seu pênis firme, mas flexível.

Os implantes penianos geralmente não são recomendados até que outros métodos tenham sido tentados primeiro. Os implantes têm um alto grau de satisfação entre os homens que tentaram e falharam em terapias mais conservadoras. Como em qualquer cirurgia, existe o risco de complicações, como infecção.

Estudos recentes descobriram que o exercício, especialmente a atividade aeróbica moderada a vigorosa, pode melhorar a disfunção erétil. No entanto, os benefícios podem ser menores em alguns homens, incluindo aqueles com doença cardíaca estabelecida ou outras condições médicas significativas.

Mesmo exercícios menos extenuantes e regulares podem reduzir o risco de disfunção erétil. Aumentar seu nível de atividade também pode reduzir ainda mais o seu risco. Discuta um plano de exercícios com seu médico, aconselhamento psicológico

Se sua disfunção erétil é causada por estresse, ansiedade ou depressão – ou se a condição está criando tensão e tensão no relacionamento seu médico pode sugerir que você, ou você e seu parceiro, visite um psicólogo ou conselheiro.

Medicina Alternativa

Antes de usar qualquer suplemento, verifique com seu médico para ter certeza de que é seguro para você especialmente se você tem condições crônicas de saúde. Alguns produtos alternativos que afirmam trabalhar para a disfunção erétil podem ser perigosos.

A Food and Drug Administration emitiu avisos sobre vários tipos de ervas viagra orque eles contêm medicamentos potencialmente nocivos não listados no rótulo. As dosagens também podem ser desconhecidas ou podem ter sido contaminadas durante a formulação.

Se a causa é física, psicológica ou uma combinação de ambos, a disfunção erétil pode se tornar uma fonte de estresse mental e emocional para você e seu parceiro. Aqui estão alguns passos que você pode seguir.

Não assuma que você tem um problema de longo prazo. Não veja problemas ocasionais de ereção como uma reflexão sobre sua saúde ou masculinidade, e não espere automaticamente ter problemas de ereção novamente durante seu próximo encontro sexual. Isso pode causar ansiedade, o que pode fazer antesdisfunção  pior.

Algumas dessas drogas podem interagir com medicamentos prescritos e causar pressão arterial perigosamente baixa. Estes produtos são especialmente perigosos para homens que tomam nitratos. Estilo de vida e remédios caseiros, Para muitos homens, a disfunção erétil é causada ou piorada pelas escolhas de estilo de vida. Aqui estão alguns passos que podem ajudar:

Se você fuma, saia. Se você tiver problemas para sair, peça ajuda. Tente a reposição de nicotina, como chiclete ou pastilhas, ou pergunte ao seu médico sobre um medicamento de prescrição que pode ajudá-lo a parar.
Perder quilos em excesso.

Estar Acima do Peso Pode Causar ou Piorar Disfunção Erétil

Inclua atividade física em sua rotina diária. O exercício pode ajudar com as condições subjacentes que desempenham um papel na disfunção erétil de várias maneiras, incluindo a redução do estresse, ajudando a perder peso e aumentando o fluxo sanguíneo. Obter tratamento para problemas com álcool ou drogas.

Beber muito ou tomar certas drogas ilegais pode piorar a disfunção erétil diretamente ou causar problemas de saúde a longo prazo. Trabalhe através de problemas de relacionamento. Considere o aconselhamento de casais se estiver com problemas para melhorar a comunicação com seu parceiro ou resolver problemas por conta própria.

Envolva seu parceiro sexual. Seu parceiro pode ver sua incapacidade de ter uma ereção como um sinal de interesse sexual diminuído. Sua certeza de que este não é o caso pode ajudar. Comunique-se aberta e honestamente sobre sua condição. O tratamento é geralmente mais bem sucedido quando um homem envolve seu parceiro.

Não ignore o estresse, a ansiedade ou outras preocupações com a saúde mental. Converse com seu médico ou consulte um provedor de saúde mental para resolver esses problemas.
Preparando-se para sua consulta

É provável que você comece por ver seu médico de família ou um clínico geral. Dependendo de suas preocupações com a saúde, você pode ir diretamente a um especialista como um médico especializado em problemas genitais masculinos (urologista) ou um médico especializado em sistemas hormonais (endocrinologista).