Veja como acabar com a impotência e ter uma ereção forte e duradoura

Quando algo não está funcionando da maneira que deveria ser, entender a ciência por trás do que deveria estar acontecendo é fundamental para identificar o problema. Conseguir uma ereção é um processo completo de corpo e mente. As ereções realmente começam no cérebro e são promovidas por pensamentos relacionados a sexo e desejos sexuais.

Isso desencadeia a liberação de um neurotransmissor chamado dopamina, e envia uma mensagem química do cérebro para o pênis, causando um aumento do fluxo sanguíneo para o pênis. Os vasos sanguíneos que levam ao sistema reprodutivo relaxam e isso permite o aumento da circulação.

Quando você não está excitado, os vasos sanguíneos em seu pênis estão apenas parcialmente abertos, mas quando seu cérebro envia mensagens para seu pênis que você está pronto para o sexo, os vasos se abrem e permitem que mais sangue entre na área. Por causa do aumento do fluxo sanguíneo, o sangue fica preso no pênis, o que faz com que o pênis se expanda e cause uma ereção.

O processo é semelhante quando você perde uma ereção. Uma ereção é revertida quando os músculos do pênis começam a se contrair, o que impede a entrada de sangue. Isso acontece quando o cérebro para de mandar sinais para o pênis e a resposta do hormônio acaba. Seus vasos sanguíneos começam a se fechar e o fluxo sanguíneo no pênis diminui.

Brinquedos Sexuais e Lubrificantes

Embora os brinquedos sexuais possam soar como uma solução fácil para o seu problema, Salas insiste em prosseguir com cautela se ele vai te jogar fora. Eu acho que ajudantes sexuais e brinquedos podem ser úteis, mas eu sou cauteloso em começar a jogar um monte de produtos sexuais diferentes nas pessoas.

Power Blue Bula

Principalmente porque as pessoas tendem a ficar ansiosas ao apresentar essas coisas. Além disso, introduzir essas coisas cedo demais pode perpetuar um mito de que é o baixo desejo que está levando à questão da ereção. O baixo desejo sexual não é a causa do problema. Outros fatores, como depressão, ansiedade, auto-imagem ou estima inadequada.

Sem o devido processamento, adicionar ajuda sexual pode aumentar a sensação de vergonha se eles não funcionarem. Com tantos fatores de saúde em potencial que podem contribuir para o problema. O primeiro passo a tomar quando se lida com a disfunção erétil é eliminar qualquer dieta, estilo de vida ou fatores mentais que podem ser melhorados por conta própria.

Comece cortando os alimentos embalados e processados. Em vez disso, concentre-se em alimentos ricos em fibras, como frutas, vegetais, nozes e sementes, e alimentos que ajudem a melhorar o fluxo sanguíneo, como verduras folhosas. Também é útil evite beber muita cafeína e álcool. Em seguida, certifique-se de fazer exercícios regularmente.

Você também precisa ter certeza de que você está descansando o suficiente toda noite sete a nove horas de sono por noite. Pergunte sobre quais problemas de saúde podem estar causando a disfunção erétil, como problemas cardiovasculares, desequilíbrios hormonais ou distúrbios neurológicos.

Procure um Terapeuta Sexual para te Ajudar

Uma vez que todos os aspectos físicos tenham sido eliminados, Salas sugere analisar sua saúde mental como um bom próximo passo. Pesquisas mostram que a maioria dos problemas eréteis é uma causa secundária para algo psicológico acontecendo.

Power Blue Bula

Isto é, quando é importante encontrar um terapeuta sexual. Muitas terapias sexuais começam com a superação de mitos. Nós temos muitos mitos sobre o significado que vem dos problemas eréteis. A maioria desses mitos é simplesmente falsa. Reconhecer esses mitos muitas vezes diminuir muita ansiedade.

Salas acrescenta que encontrar um terapeuta que trabalhe tanto com a mente quanto com o corpo é a sua melhor aposta. Quando se trata de questões eréteis, é importante aprender sobre suas próprias mudanças de humor e como seu corpo responde a mudanças sutis. Isso pode levar algum tempo, mas pode ajudar a interromper um ciclo de ansiedade demais, seguido por um problema erétil.

A hipertensão arterial e o colesterol alto também podem ser prejudiciais às ereções. Da mesma forma, se você está enfrentando um problema. Ele pode está afetando a capacidade do seu cérebro de se comunicar com seu corpo. Isso pode ser o que está causando seus problemas de pênis.

Ele também pode ajudá-lo a perceber onde você atrai o maior prazer físico. As pessoas tendem a se concentrar apenas nos órgãos genitais chega ao sexo. No entanto, eles podem sentir prazer em todo o corpo. Se eles aprenderem a usar isso, pode ser um recurso para a excitação, diversão e prazer futuros.

Causas Potenciais de Ereções Frágeis

Conseguir uma ereção é um processo mental, químico e físico. Isso significa que um problema que ocorre em qualquer uma dessas três áreas causará problemas para você e seu amiguinho. Se qualquer um desses fatores fisiológicos não funcionar adequadamente, um homem pode sentir ereções fracas.

Problemas para manter uma ereção pode ser devido a uma série de problemas, de desequilíbrios hormonais. A problemas neurológicos, condições cardiovasculares, estresse e problemas com sua saúde mental.  Não há uma maneira clara de explicar a disfunção erétil depende do homem e sua condição de saúde específica. No que diz respeito aos fatores físicos que contribuem para as ereções fracas.

Doenças e doenças podem dificultar a capacidade de conseguir uma ereção. Câncer, diabetes e doenças cardíacas são a causa em muitos casos. A baixa contagem de testosterona causada por genética, inatividade ou nível incomum de estrogênio no corpo também pode limitar a função peniana.

Alguns problemas físicos que podem levar a ereções fracas são a incapacidade do cérebro de enviar sinais para o seu pênis. O que pode ser causado por condições neurológicas como a esclerose múltipla. A doença de parkinson e a doença de alzheimer. Estudos sugerem que o estresse, ansiedade e depressão podem produzir grandes alterações químicas em seu cérebro. Levando à incapacidade dos músculos lisos para relaxar e permitir uma ereção.

Além disso, os pesquisadores também indicaram que a incapacidade de conseguir uma ereção pode agravar os níveis de ansiedade de um homem, levando a um ciclo vicioso, enquanto se acreditava que os fatores psicológicos que afetam a capacidade do homem de obter e manter uma ereção estavam profundamente arraigados.

Problemas Pisicológicos

Os problemas mentais que se relacionam com ereções fracas são, na verdade, mais comuns. Surpreendentemente, até a década de 1980, a maioria dos especialistas em sexo defendia a visão freudiana de que as ereções fracas eram causadas por neurose profunda, inconsciente ou problemas psicológicos.

Power Blue Bula

Esta visão tem sido amplamente rejeitada por profissionais no campo da sexualidade e agora é entendido que problemas de ereção que resultam de problemas psicológicos profundos são a exceção, não a regra. A maioria das ereções fracas são causadas por uma combinação de desinformação sexual. Problemas de relacionamento, depressão e outros estresses da vida.

O estresse pode afetar todo o corpo, mas, em particular, pode afetar as ereções. Esse sentimento afeta nossos hormônios, bem como o nosso sistema nervoso. Aprender a lidar com o estresse e equilibrar-se com o descanso e o relaxamento é sempre importante em todas as áreas da vida.

A disfunção erétil não é exceção. Mesmo que seu relacionamento não seja a fonte disso, a depressão pode impedi-lo de ter uma ereção. A disfunção erétil pode afetar alguém com depressão, mesmo quando ele está em um relacionamento estável e amoroso.

Infelizmente, os medicamentos usados ​​para tratar a depressão também podem causar disfunção erétil. A boa notícia é que os medicamentos para disfunção erétil funcionam se a dificuldade é causada pela própria depressão.

Power Blue Bula

Você deve falar com um médico antes de tentar qualquer medicação como power blue bula para ereções mais fortes. Se você deseja seguir esse caminho, há muitas opções de medicamentos controlados como power blue bula que foram desenvolvidos para ajudar com esse problema.

Power Blue Bula

Em termos de tratamento convencional para a disfunção erétil, medicamentos chamados inibidores da PDE5 são comumente prescritos. A medicação para a disfunção erétil interfere no processo que permite que o sangue saia do pênis.

Você também pode tentar suplementar com power blue bula. Se você optar por experimentar produtos naturais para manter uma ereção forte. Ainda é uma boa ideia para discutir isso com seu médico, especialmente se você também estiver tomando medicamentos.

Os homens com disfunção erétil se beneficiariam de ter produtos incluindo power blue bula. Que levam à ereção a superarem as ações das substâncias químicas que fazem com que o pênis perca sua firmeza. Fazendo com que os sistemas que causam o influxo superem os químicos que causam o escoamento.

O que permite que os vasos sanguíneos do pênis permaneçam abertos e recebam mais sangue, criando uma ereção mais firme e duradoura.  Alguns homens tiveram sucesso usando suplementos naturais como power blue bula para melhorar suas ereções.

O power blue bula pode ser usado ​​para melhorar a disfunção erétil. Isso inclui maca peruana, trillium rectum, acetato de magnésio, niacina, piroxina, vitamina B1, vitamina B2, vitamina C, vitamina E, minerais, fibras e minoácidos.

Esses produtos químicos específicos são encontrados em medicamentos como power blue bula. Os produtos químicos que causam o fluxo de saída são chamados de fosfodiesterases. Para lhe dar uma ereção mais forte, medicamentos para disfunção erétil bloqueiam ou inibem as fosfodiesterases.